sábado, 12 de junho de 2010

Religião e Música ,Ser ou Não Ser.

Decidir postar algo depois de tanto tempo.. "aleluia irmão!" 


Estava perdido pelos blogs .. quando reparo com um cara,um ser,um estranho,um daqueles que falam " o que eu Falo é a verdade e a razão..e está escrito na bíblia e bla,bla bla.." e ponto final,se foi seu argumento.O motivo desse 'ser' ser assim é por que existe outros seres que seguem,admiram e tem orgulho de ser assim... Estou falando desse cara por ter me chamado a atenção não por tudo isso ai que eu acabei de citar ,mas sim do que ele citou no blogger dele e dai que vem o tema do meu primeiro post. 


1-Criticou a Banda U2 ,afirmou que a banda e o seu estilo era SATÂNICA(usou a frase de Raul Seixas para argumentar.. aquela velha frase ' O Diabo é o Pai do Rock ' nossa..bem convicto ein?


2-Fez uma pessoa da sua familia deixar de curti U2 .. uau!qual dos dois escolhe para ganhar o prêmio nobel dos babacas !? as vezes,eu acredito ainda nas pessoas ..


3-Por ultimo .. Afirmou ter ido ao show do U2 ! foi ao show pra que ? .. desisto, já não acredito mais.


O que faz uma pessoa gostar de um estilo musical .. será que é de uma Religião ? será que são as Roupas ?a forma de andar? ou a Música e suas Letras?  isso é uma pergunta tão difícil assim de ser respondida !?Vejo pessoas em mudanças constantemente,acredite do que quiser mas da forma que eu vejo essa mudanças influencia várias Tribos' contagiando com um vírus sem cura ,e é isso que me preocupa.


A Música sempre esteve presente na Religião ,SIM ! não se pode negar.. mas ultimamente "olhos gordos" se é que entendes..com vem tentando marginalizar o 'Rock ou o Metal' ..Pensei se eles tem motivo para isso então pensei.. pensei e achei uma conclusão!
Eles querem colocar uma venda nos seus olhos e assim fazendo-os seguir cegamente assim voce não vai ter opinião própria ,estilo próprio voce vai ser apenas mais um no meio dessa massa .


Apenas siga o seu Sangue demonstrando orgulho,tomando vergonha na cara ,siga seu instinto não deixe que outras pessoas mudem sua forma de pensar mesmo que venha alguém te oferecendo milagres e maravilhas,mesmo garantindo seu lugar no Céu,como já vi várias vezes,Diga sempre um Não .
Siga seu caminho nas trevas ou na luz,siga mostrando força de vontade independentemente de qual seja ele !
Assim,voce será uma pessoa diferente das outras e vista por bons olhos, bons amigos e sim será alguém e não uma cópia.


Esse tópico foi destinado ao ser que me deu inspiração para criar meu primeiro post... Por um lado até agradeço.
Isso foi só um começo.
Talvez nao me entenda,talvez não me atenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário