domingo, 20 de junho de 2010

O rock não morreu ... eu acho.

Uns amigos meus que viram o meu blog e falaram,'Cara pq o nome do seu blogs é : O rock não morreu, e não comentou nada sobre o rock '.Então...meu blog vai ser sobre minhas opniões nos campos de criticas,curiosidades ..  mas dessa vez ,eu vim fazer jus ao nome do meu blog.

Primeiramente queria abreviar alguns assuntos sobre o rock.
O rock tem influencia do blues,do country e etc,com o surgimento da guitarra elétrica e suas letras diferenciada ao que as pessoas normalmente escutava...com um som mais pesado e cativante,um insistente contratempo e acordes avassaladores.Desde a decada de 50 que ela vem trazendo fãs,polêmicas e criticas.

 Eu queria muito ter nascido nas décadas de 60,70 .. ou 80 e acredito que muita gente já falou isso uma vez ,
pois nessas epocas,não existia restart,cine,fresno,nx0 e outras bandas formadas por fdp's que fazem sucesso e levam nas costas...o signo do rock.
Eu tô citando esses nomes por que confesso que parei pra ouvir algo delas para poder comentar aqui , e na real o que eu ví e ouví foi um monte de corno se deprimindo com uma voz meloza de garota de 10 anos com seus visuais inovadores..até demais..ao ponto de serem confudido com um traveco..se voce curte ser assim,Cara..voce é um babaca mas 'respeito' sua opnião.
 Eu sempre tratei o rock como uma forma de expressar, sim ! mas expressar de forma que passe um recado para a população fazendo as pessoas pararem para pensar e refletir, e falar : ,que letra do ca!@#% .. ein ?!..e esses artistas ,hoje em dia estão velhos ou já morreram..e o pior , entre 10 bandas denominadas do rock ou seu generos apenas 1 ou 2 fazem jus ao estilo e isso é tipo assustador ao ponto de voce querer aniquilar esses que passam pelo nome do rock com uma lança chama,metralhadora,barra de ferro.. sei lá ..e isso tudo sôa estranho pra kct.. por que eu começo a acreditar na teoria da Gravidade.. pois tudo que sobe.. desce, e o rock tá descendo. (já falei a palavra rock umas trilhões de vezes,mas f0d4-se o blog é meu)
  Todo império teve suas crises e nunca duraram para sempre.. e está acontecendo com o Império do Rock,assim como aconteceu com a Roma,Grécia, e etc..


E agora, eu imagino .. se o surgimento do rock não fosse na decada de 50.. fosse em 2000.
O que seria(...) ? e voce o que acha que seria(...) ?




Obrigado por todos voces que tão lendo e me dando apoio e incentivo a escrever mais baboseiras aqui e aos babacas tbm de coração .



Eu acredito que o Rock ainda não morreu,pois aqueles que fizeram histórias nesse estilo vão viver para sempre em nossos coração,#momento fail


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário