quarta-feira, 16 de junho de 2010

Eu,Quem eu sou.

OiOiOioi...oi. tudo bem ?e a vida como vai ? sempre bem né.. é?.. que bom .

Eu não gosto de me apresentar não gosto dessas viadagens, não vejo motivo para eu me apresentar no meu blog.. se o blog é meu, vejo muitas pessoas se apresentando falando o motivo e a intenção de estar aqui,eu não tenho motivo nenhum e nenhuma intenção.
O significado do blog não é se descrever e sim escrever sobre o que pensa e o que faz ou da propria vida alheia 
mas para não ser tão antipático como normalmente dizem que eu sou, vou falar pelo menos algo de mim.
Tenho uma voz desafinada , cabelo ruim sim êe só me elogiando .. tenho raiva de muitas coisas mas não guardo rancor tenho raiva daquelas gazelas metido a playboy ,camisas coloridas,modinhas,marginal ou pintas ou quem anda com eles e etc a lista não para..se é um desses que eu comentei não perca seu tempo!
Tá sendo dificil para me descrever aqui,tem várias coisas eu preferia está fazendo agora no lugar de está escrevendo ..eu podia está treinando na guitarra,violão,namorando,"estudando".. na verdade ninguém prefere estudar .. na verdade a inclusão digital que criou a obrigação de estudar mais do que o normal .. ou foi a preguiça.
Em termo de música: o que me interessa, o que eu gosto e o que eu escuto .. 
Não posso dizer que é metal, pq hoje em dia qualquer um que toca numa banda com um "vocal com gritos" já dizem que é metal, por isso pra ser especifico, eu escuto Heavy, Thrash e Death Metal .. curto muito tbm MPB e sons Instrumentais.
Eu não respondo umas perguntas inconvenientes tipo essas : ' voce é metaleiro? CURTE QUAIS BANDAS?' ENTÃO VOCE JÁ ESCUTOU SWEET CHILD O'MINE dos guns,e outras .. 
Faço Karatê.. no momento estou parado mas quando acabar as férias eu volto para participar do meu ultimo jerns na estiga .

Esse foi meu eu mais simpático .. se voce gosta 'deu' voce tem probleminhas . 








Paulo Júnior. 

2 comentários:

  1. vai estudar, pj!
    melhor que tu faz...

    ;p

    ResponderExcluir
  2. Pior é q num dá nem pra odiar direito essas modinhas ¬¬
    Pra todo canto q se olha tem gente otária, gente superficial. E ser tachado de preconceituoso só pq nao curte ver a nossa geração caminhando pra merda aff. Esse seu post me revoltou! sahuhsaushaushausahuhsaushauhusa
    ass: Bel (é vc nao me conhece)

    ResponderExcluir