terça-feira, 6 de julho de 2010

Metaleiros Tr00 ou Posers.

  Sempre tive essa necessidade de criticar os indivíduos que se denominam os mais true do metal sem nem saber o significado se transformando em um ser fantasiado vivendo num mundo de lixo.
 Ser true para muitos que eu vejo é sair pelo shopping,ou pela rua mesmo.. vestido com uma capa do Neo,ator principal da série 'Matrix',andar todo cheio de 'ferro(anel,correntes) no corpo,usando roupa toda de couro parecendo um cowboy...com um andar estranho,não sei bem definir e com uma conversa que não passa de duas frases :Ome ,eu tô doido aquela banda é paw demais Ome e outra : Aquele vocalista é um lixo parece a joelma(vocal do calypso) no palco ,aquele guitarrista é pior que chimbinha (por que todo TR00 tem que comparar qualquer guitarrista a chimbinha) e o resto da banda não presta. Sem falar do comportamento entre eles tipos de nerds que pensam que estão num mundo de RPG ,com um odor notável e sem falar do fato se querer se parecer com um Viking!(Bárbaros Germânicos da época que Dercyr Gonçalves era virgem e viva) nossa.. tá me dando até fome falar tudo isso,essa tá sendo a forma mais fácil de mandar eles tomar no #$%.. pra finalizar essa definição da minha visão sobre esses animais...eles não aceitam outra opinião,tipo ninguém pode discordar se não eles começam a entrar em processo de ebulição,começam a se inchar pra cima pensando ser a libélula suprema.(esqueci de falar dos viadinhos que botam uma franja,se colori, e se acha true,mas não importa eles são inúteis demais pra eu perder meu tempo.)
  Isso tudo que eu falei ai em cima não é ser um 'tr00' de verdade.. é ser um trouxa e se voce for pelo menos 1/3  disso puts..sinto muito em te dizer que você está tendo problemas pisicológicos com difíceis porcentagens de cura....essa fuckação toda suja a imagem do HEADBANGERS  de sangue.. sendo assim mais um motivo de ser alvos de piadas de níveis baixos mais que denigrem feiamente a imagem dos rockeiros e não esses posers que confundem música com sei lá que eles confundem... deve ser com algo bem ridículos que surge nesses cérebros de fezes que possuem.
 Nem na mídia voce vai aparecer, nem fazer fama,nem obter sucesso na sua curta vida, nem ter amigos desse mundo voce não vai ter,nem uma garota com a cabeça de uma pessoa maior de 5 anos vai te querer.. Por que na verdade,voce tá sendo um boboca.(xingamento dos emos fdps).
 Eu não quero aqui dar uma lição de moral nem falar como se deve agir em torno da 'sociedade musical' e neeeeeeeem querendo ser mais Metaleiro,True,Headbanger que voce..mas se eu te ver por favor, se proteja.
 Eu tinha muito mais o que falar aqui.. mas tive pena e estou com sono ,pois são exatamente 2:34 da manhã.

Sou Headbanger,não poser e nem tou abrindo um post pra falar encher meu ego e falar que não sou poser,criei o post só pra falar como é ridiculo ser dessa forma que eu falei... e sabe outra coisa,não preciso me explicar. FLW .

11 comentários:

  1. hauhauahuahauhuahu Adorei ^^ Também tenho ooodiio mortal dessas criaturas. Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Gostei do macaco!!Muito loko!!ahahahaahah!

    ResponderExcluir
  3. falou e disse! uma coisa é ter estilo, outra é achar que tem estilo e ainda se achar o rei do pedaço...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cara, muito legal tu ter levantado essa questão. Também acho ridículo e escrúpulo esses Emos nojentos pagando de metaleiros. To do teu lado.
    Mas seguinte meu jovem, Um True Metal é uma pessoa bem crítica e inteligente que formula ideia baseadas em pesquisas. Outra, Headbanger existe apenas por causa do metal. Tu tem que saber que existe transparente diferença entre Rock e Metal. E por favor tenham em mente todos vocês que não existe "rock pesado". Queiram vocês ou não isso se chama Metal!
    Então cara, procura pesquisar mais sobre qualquer tipo de movimento de contra-cultura.
    Pra ti poder argumentar ou até defender uma tribo, no caso o true metal. Tu tem que pesquisar antes de ter teu julgamento.
    Se baseia no que é fato, tem muita coisa pra xingar esses emos até o final. Mas pra defender nós metaleros tem que saber oque é essa cultura oque é viver o metal. Te cuida velho, tem muito Poser que acha que é true pelo ocorrido de algum dia um amigo true fazer um comentário inteligente, e tu se baseia naquilo e acha que sabe tudo sobre o metal. Mas cara cada poser que ouve Slipknot(tentativa de metal), Metallica ( nada de bom desde o black álbum), Iron Maiden(é boa mas é usada pra formar posers) e AC/DC (Hard Rock, Inf. Hardcore), e acha que é True metal.
    Cuida rapaz, pesquisa bem, forma tua teoria, analisa respectivo assunto, e aí argumenta e eu tenho certeza que tu ter mais razão no que tu fala mas principalmente noque tu defende!
    Então é isso
    Keep Metal - Rock sux /,,/

    ResponderExcluir
  6. Na boa meu!Vai tomar bem no meio da tua banda!Nam te mete nos estilos dos outros!Aposto até que tu so fala da festimenta dos outros porque tu é um travecão morfético!
    Eu me considero metaleiro,mas nam pq eu saio na rua com a roupa do neo ou coisa do tipo!
    Eu me acho metaleiro pq eu tenho uma banda Heavy Metal,AMO qualquer coisa a respeito do metal,me visto como um(mas isso nam vem ao caso),e tambem,pq eu sinto o metal!
    Eu uso o metal como forma de expressão!Qnd to irado eu toco ou escuto um metal beeem nervoso,qnd to maguado mais nervoso ainda e com mais palavreado a respeito do q sinto,e qnd to meio depre eu escuto um slow metal.
    Isso é ser metaleiro,se identificar com o metal,se sentir um com o metal,é usar as caracteristicas do metal com teus acontecimentos diarios.
    Isso é ser metaleiro,otário!

    ResponderExcluir
  7. Cara, adorei o post, com certeza esses caras queima o filme dos Headbanger. Eles pensão que são fodões por se vestirem assim, mas na verdade todos os desprezam.
    Esses poser's são pra fuder, mas sinceramente tú fez uma comparação errada ai, como já disseram Rock e Metal são diferentes e tem de respeitar as culturas, eu me considero metaleiro, mas me visto de forma normal, mas amo o metal e tenho ele na veia.
    Mas esses emos sinceramente inrritão.
    Hanson, Slipknot é Nu Metal, não gosto mas só tou tentando mudar seu argumento, Metallica, com certeza só o Black Álbum é bom, Iron Maiden curto, mas é culpada por formar poser's AC/DC é foda sim mas é Hard Rock mas também é considerada Heavy Metal.
    Bem é isso, lembrem-se de respeitar as culturas.
    Que o Metal continue a ser escutado e que acabem os preconceitos!
    E que os poser's vão tomar no #$&!

    ResponderExcluir
  8. De boa, essas figuras transmórficas que se acham "true (ou tr000) metal" têm que achar um emprego urgentemente... Não sabem lhufas do estilo musical, se vestem como palhaços metalúrgicos prontos a matar de RIR e dar dinheiro ao dono da ferragem, e usam quase sempre a mesma retórica de "banda X é foda, cara Y é lixo".

    Viva o metal de verdade, lugar de palhaço é no circo :-P !

    ResponderExcluir